10 de abr. de 2012

Concurso Cultural McDonald´s

No dia 26 de março, o McDonald´s me presenteou com alguns vouchers de Café da Manhã, achei um máximo a ação e a carta que veio junto, eles afirmam que o McDonald´s é o que é hoje graças a nós, consumidores "viciados". 




Eu tenho um carinho enorme pela empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente, poucos sabem, mas trabalhei por 3 anos em um restaurante da rede em Santos.

Mas não vim aqui para falar sobre isso, pra quem não sabe o McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020. Por isso, está promovendo o Concurso Cultural Viver o Espírito Olímpico, que proporcionará uma experiência única a cinco vencedores, com idade entre 8 e 14 anos: curtir os Jogos Olímpicos em Londres.

Participar é fácil! Basta usar a criatividade e fazer um vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. Depois, é só entrar no site www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos, conferir o regulamento e inscrever o trabalho!


Por meio de votação online, os 100 melhores trabalhos inscritos serão escolhidos. Depois, o campeão olímpico de natação e nosso jurado no concurso, Fernando Scherer, o Xuxa, definirá os 5 vencedores que viajarão para Londres com um acompanhante. Tá esperando o quê? Junte a família e participe! As inscrições vão até o dia 17 de maio.

Aproveite para seguir as redes sociais do McDonald´s: Twitter, Facebook e Instagram (@mcdonalds_br)


Arrume suas malas e Boa sorte! =)

@carlazatorrehttps://twitter.com/#!/carlazatorre

Nenhum comentário: