22 de out. de 2010

Nova Campanha da Pepsi - Pode Ser?

Com uma atitude verdadeira, Pepsi apresenta sua nova comunicação que estimula o público a estar aberto a novas possibilidades que podem ser surpreendentes.

No mundo atual, repleto de diversidade, nada é mais contemporâneo que falar sobre opções que permitem viver novas experiências, sair da rotina, variar, abrindo mão das falsas primeiras impressões, construindo um novo repertorio, somando vivências.
Com o slogan “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, a marca associa beber Pepsi a uma alternativa que faz parte do universo das possibilidades, e que pode surpreender.
A campanha criada pela agência AlmapBBDO estreiou hoje, e conta com a presença conhecida do jogador do Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Ganso.  O filme começa com uma cena que muita gente já viveu, um garçom oferecendo Pepsi. Na sequência entram situações onde, ao aceitar o improvável, surpresas agradáveis e positivas são reveladas.

Pepsi na NET:
Site: www.pepsi.com.br 
Twitter: http://twitter.com/pepsibr 
Orkut: Comunidade “Pepsi Brasil”
Facebook:  Pepsi Oficial

Assista o vídeo:


Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsi
Título: “Já Pensou”
Produto: Pepsi
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Cesar Hercowicz, Marcos Medeiros e Marco Monteiro
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Alves
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Carol de Assis Pires
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato
Felipe Masson
Mídia: Flavio de Pauw , Carolina Cabral e Camila Bertoli
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando

Nenhum comentário: