Programa Avesso mostra os bastidores da nova campanha institucional da Unilever, “Cada Gesto Conta”, com ênfase em sustentabilidade
Essa semana o programa Avesso mostra os bastidores da nova campanha da Unilever. O novo conceito da Unilever é “Cada Gesto Conta” e o Brasil é o primeiro a comunicar esse modelo de desenvolvimento sustentável defendido pela empresa.
Essa nova campanha vem como um agradecimento às pessoas por usarem os produtos Unilever e mostra a elas que cada vez que um produto é usado, elas estarão fazendo algo em benefício do planeta. Esse gesto multiplicado por milhões de outros gera um impacto positivo e significativo ao meio ambiente.
A campanha conta com cinco filmes, cada um focado em um produto da Unilever: Becel, Comfort, Dove, Lifebuoy e Omo. Quem assina a criação da campanha é Anselmo Ramos, Vice-Presidente de Criação da Agência Ogilvy. Segundo Anselmo, “Desde o começo procuramos uma solução simples, que mostrasse visualmente essa multiplicação. A gente queria uma execução que passasse a mensagem de maneira muito clara e visual”.
Confira no programa Avesso os bastidores da nova campanha “Cada Gesto Conta” da Unilever em defesa do desenvolvimento sustentável e por um futuro melhor para todos.
Descubra a multiplicação de gestos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário