21 de out. de 2010
Bastidores da nova campanha de Clear estrelada por Carolina Dieckmann.
O programa Avesso dessa semana mostra os bastidores da nova campanha da agência Borghierh/Lowe do shampoo Clear. Em entrevista para o Programa Avesso, Paula Teixeira Lopes, Gerente de Marketing da Clear fala sobre os valores atribuídos para essa campanha. Segundo Paula, “É uma nova campanha com a Carolina Dieckmann. Nós queríamos fazer uma campanha com uma superprodução, com valores altamente sofisticados e que tivesse uma grande celebridade aqui no Brasil”.
Para passar toda a sensação de tecnologia do produto e o posicionamento ideal da marca, que é o de cuidado com o couro cabeludo, porém com status e glamour do universo da beleza, o programa Avesso mostra os bastidores desta pós-produção, para expressar da melhor maneira os conceitos da campanha para seu público-alvo.
Os bastidores dessa campanha de Clear, no programa Avesso:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário