Já havia visto um comercial desta campanha, mas não sabia quem era o responsável por sua criação.
Bom agora sei! =]
E assim como a campanha do MSN e Y&R vou deixar o meu Control C Control V, ou seja, cópia da notícia na integra.
A Lov aproveita a continuação da saga 007, “Quantum of Solace”, com Daniel Craig, para divulgar a linha de televisores Bravia Full HD da Sony.
A assinatura é “Bond. Só uma Bravia Full HD mostra todos os detalhes” e as peças online chamam o internauta a viver experiências de um agente secreto.
Em uma delas, após ler uma mensageml, a pessoa pode acionar um “timer” para destruir o banner. Em outra, explora fios desencapados para ativar o “explosivo” filme da campanha.
“A idéia é associar todos os detalhes e realismo de um filme de ação, com resolução e nitidez de cores de uma Bravia FullHD 1080p”, comenta André Piva, diretor de criação da Lov.
As peças podem ser conferidas em portais como MSN, Yahoo, Terra e Buscapé, ou através do link: www.lov.com.br/campanha007 .
Ficha técnica:
Direção de Criação: André Piva
Criação: André Piva e André Levy
Motion: Raquel Fernandes
Tecnologia: Marcio Quartilho e Daniel Dalben
Planejamento: Patricia Blanco e Adriana Molari
Fonte: CCSP
Passar bem!
Aaaaah! Nós do ficaon! desejamos um Feliz Natal à todos!
té mais... =]
Um comentário:
Trabalhando no Natalll!!!
UHAiuHAiuhIUHAiuHiauhiuHAiuha
muito bom sociooo!!! ^^
Postar um comentário