29 de dez. de 2008

Mídia alternativa...

No último final de semana ( de 25 a 28/12), em que estive de "férias", fiquei observando algo que julgo extremamente importante numa campanha, as mídias alternativas.
Não iria publicar nada sobre, observei apenas por que gosto. Mas hoje ao abrir os feeds encontrei no blogcitário um notícia que aborda sobre este assunto. Em suma, a notícia fala sobre uma advogada especializada em divórcios, que utilizou uma forma diferente de atrair a atenção do seu público-alvo, anunciando o seu contato em camisinhas distribuídas em motéis, local que ela definiu como sua "praça" principal...

(para ver as imagens clique no link do blogcitário)

Enfim, onde eu quero chegar? Simples!
Gostaria de saber até que ponto podemos utilizar essa tal mídia alternativa?
Minha opinião? Não há ponto definido, a mídia alternativa é um dos meios dos criativos expressarem suas idéias de forma quase que "crua" sem moldes, ou briefings interferindo em tudo, e, na maior parte das vezes, são os itens que mais chamam a atenção do público..

Opiniões são sempre bem-vindas!

Passar bem!

Nenhum comentário: