Com o objetivo de ampliar seu portfólio e oferecer opções variadas aos consumidores, a Femsa Cerveja Brasil lança este mês uma lata de 500 ml para três marcas de seu portifólio.A embalagem - que chega ao mercado ainda este mês e pode ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil - permite aos consumidores que optarem pelo pack de 6 latas, uma quantidade extra de 162 ml de cerveja, e estará disponível para as marcas Sol, Kaiser e Bavaria Clássica.Materiais de ponto-de-venda foram desenvolvidos para comunicar o consumo do produto em ocasiões como festas, churrascos e reuniões com os amigos.
Fonte: Meio&Mensagem.

Um comentário:
Olá,
Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 15/09/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site ProMidia com a HOTWords.
Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.
Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514
Postar um comentário