
Como já havia dito anteriormente, o marketing de guerrilha também é uma das técnicas que estão em destaque na área do marketing, ele é voltado mais para empresas que não podem doar uma boa parte do seu orçamento para a parte de comunicação.
Como o nome já diz, o marketing de guerrilha é um tipo de guerra onde o objetivo é atingir o público-alvo, ganhar as mídias com um orçamento pequeno.
Muitas empresas ultimamente estão incluindo essa ação no dia a dia de suas empresas, e cada dia que passa muitas agências estão aderindo ela também.
Podemos observar um guerrilha da Royal em um prédio de São Paulo.
Por ser uma técnica que foi descoberta há pouco tempo não temos muitas informações e regras que devem ser obedecidas, pelo ao contrário, por usar de mídias alternativas e nem um pouco convencionais elas nasceram para desobedecer qualquer meio de comunicação.
Assistam a ação de guerrilha da Neutrogena no verão 2008: http://www.youtube.com/watch?v=AMKF5YyLzek
Nenhum comentário:
Postar um comentário