3 de nov. de 2011

Corinthians e Vostu anunciam parceria




Com estimativa de 25 e 30 milhões de torcedores Corinthianos em todo o mundo, e a Vostu a maior desenvolvedora de jogos sociais (MegaCity, Mini Fazenda, Café Mania além dos populares MegaPoker, Pet Mania e Rede do Crime)com mais de 50 milhões de usuários no Brasil, anuncia sua parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, no jogo MegaCity.

Os corinthianos terão a oportunidade de decorar suas cidades com itens exclusivos do Timão, construir a réplica do futuro estádio do Corinthians e, além disso, concorrer a ingressos para os jogos do Paulistão 2012 e camisas autografadas por craques do timão.
  
Com a novidade, os jogadores terão a oportunidade de decorar suas cidades com artefatos especiais como a Bandeira do Clube, Escolinha de Futebol, Centro de Treinamento (CT), Casas e Edifícios do Corinthians, MegaEscudo Corinthiano, Torcedores Animados, Sede da República Popular do Corinthians, e muitos outros.     
Para concorrer a ingressos e camisas autografadas, basta participar do concurso cultural “MegaCity Corinthiana”, que premiará os jogadores que construírem as cidades mais Corinthianas do MegaCity. A escolha será feita através das principais redes sociais.



Disponível no Orkut, Facebook e pelo site do próprio jogo (www.megacity.com), o  MegaCity é um jogo social de construção de cidades. Nele, o jogador assume o papel de prefeito e deve fazer sua cidade crescer e transformá-la em uma grande metrópole, usando sua criatividade para cumprir metas e pensar em estratégias para lucrar mais, sem deixar a diversão de lado.

Nenhum comentário: