26 de mai. de 2011

Fischer muda nome da agência pela 7º vez.

"Além da admissão de Mário D’Andrea como sócio e chief creative officer, a Fischer anuncia nesta quinta-feira, 26, a mudança de nome da agência. Adota a marca Fischer & Friends, a sétima de sua história de 30 anos. Nascida em 1981 como Fischer & Justus Comunicações, virou Fischer, Justus, Young & Rubicam em 1985, após sociedade com a rede multinacional que durou até 1989. Depois voltou a ser Fischer, Justus Comunicações – mantendo a vírgula entre os dois sobrenomes ao invés do “&” original. Em 1996, nova mudança para Fischer Justus Comunicação Total. Com a saída de Roberto Justus, em 1998, a agência de Eduardo Fischer adotou a marca Fischer América e passou a contar com Antonio Fadiga como sócio. Em 2008, após fusão com a Fala, de Allan Barros, adquirida no ano anterior, virou Fischer+Fala.






A nova Fischer & Friends continua controlada majoritariamente pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, tendo como sócios o trio de executivos que tocará o dia a dia da operação: Antonio Fadiga, como CEO; Allan Barros, como chief commercial officer; e Mário D’Andrea, como chief criative officer."


Matéria de Regina Augusto no Meio & Mensagem e http://www.voxnews.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank You for being the member of this website. Please allow me to have the chance to express my satisfaction with Host Gator web hosting. They have professional and express support and they also offer numerous [url=http://tinyurl.com/hostgator-coupons-here ]Hostgator coupon codes[/url].

I love hostgator hosting, you will too.

http://forum.radovi.net/index.php?action=profile;u=5662