Durante o evento, foram apresentados os GP´s de mídia impressa, mídia exterior, mídia digital, websites, mídia alternativa, campanhas, comerciais, e fonograma.
A peça de mídia digital do ano que recebeu GP foi "Em 15 minutos o consumidor vira estrela do filme", da Lew´Lara\TBWA para Nokia/N95.
Já em website, o GP foi conquistado pela Bendita com a série "Mineirinho" para Reflexa.
A peça "Colunas", da DM9DDB para a Companhia Athletica, recebeu GP de mídia exterior.
O GP de mídia alternativa foi entregue para a JWT pelo case "Band-aid por Alexandre Herchcovitch" para Johnson & Johnson.
A Heads levou GP de fonograma com "Encontro de Corais", criado para a Petrobras.
Em mídia impressa, o GP foi conquistado pela Loducca com a série "Pornô" para a MTV.
Já o GP de comercial foi para o filme "Repressão", da AlmapBBDO para O Boticário.
E, por fim, o GP de campanha do ano foi para "lancefinal.com", da Leo Burnett, para Lance Final.
O presidente da DM9DDB, Sérgio Valente, esteve presente para representar a agência que foi eleita a Agência do Ano pelo Colunistas Propaganda. Outro braço do Grupo ABC, a B/Ferraz, conquistou a posição de "Empresa de Marketing Promocional do Ano".
Já Dalton Pastore recebeu o GP de Publicitário do Ano e de Destaque do Ano para a Abap, pela realização do IV Congresso Brasileiro de Publicidade.
André Lima, sócio e diretor de criação da NBS, recebeu prêmio de Profissional de Propaganda do Ano. O Anunciante do Ano foi a Volkswagen, o Veículo Impresso do Ano foi conquistado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o Veículo Eletrônico do Ano pelo Windows Live Messenger, e a Empresa de Mídia Exterior foi a Cemusa.
As empresas reconhecidas no 26º Colunistas Promoção foram a OpusMúltipla, eleita a Empresa de Design do Ano, e a Caixa Econômica Federal como o Cliente de Promoção do Ano. Já Carlos Grillo, da Casa Nova, recebeu o GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano, e Celio Ashcar Junior, sócio-diretor da Mix Brand Experience, foi eleito o Profissional de Marketing Promocional do Ano.
Fonte: Propmark,
Nenhum comentário:
Postar um comentário