O "Itauni" acaba de lançar um website interativo que visa um melhor relacionamento com os jovens. O site Essa eu banco, mostra aos jovens através de vídeos, como utilizar o dinheiro de para que este possa gerar resultado positivos no futuro.
“Este público representa uma parcela importante da sociedade e da economia nacional. Queremos levar aos jovens uma reflexão sobre como utilizar o dinheiro da melhor forma“, diz Cristiane Magalhães, diretora de comunicação e marketing do Itaú.
A campanha foi criada pela Gringo, e no site você acompanha o cotidiano de dois jovens, vendo a média anual dos gastos com telefonemas, lanchonete, roupas, etc e de forma interativa disponibiliza ao visitante a escolha entre poupar e continuar gastando e quais benefícios ou prejuízos ele terá caso opte por gastar.
Depois de acompanhar as "aventuras" dos jovens, os internautas são direcionados a um outro site de relacionamento, desenvolvido pela Urbana, onde podem abrir suas contas no Itaú Universitário, além de diversas informações como dicas para conseguir realizar seus sonhos, etc.
Fonte: CCSP
Observações: Os dois sites são bem legais, com linguagem simples, direta, é facil localizar as informações e utilizar as ferramentas. (comentei apenas sobre o SITE, não é porque o site é bom que abrir um conta lá também vai ser, isso, cabe a você decidir :) )
Passar bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário