18 de nov. de 2008
Sustentabilidade.
O Grupo Pão de Açúcar e a PepsiCo, por meio da marcas Extra e H2OH!, fizeram uma parceria para o lançamento de estações de reciclagem. Em sua primeira fase, a ação já conta com estações em 21 lojas de nove cidades. Até o fim do ano o programa deve estar em 35 supermercados da rede.O investimento das empresas totaliza R$ 1,2 milhão. “O público que freqüenta nossos hipermercados mostrou grande adesão ao projeto e nos levou a realizar um planejamento de rápida expansão com 35 estações neste ano e devemos estender a todas as lojas até 2010”, afirma Paulo Pompilio, diretor de responsabilidade sócio-ambiental do Grupo Pão de Açúcar.Todo o material reciclado é doado para cooperativas de catadores e a renda é revertida para seus trabalhadores cooperados.Para Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo, “a parceria com o Pão de Açúcar reflete o comprometimento da empresa em apoiar ações de responsabilidade sócio-ambiental. Além disso, a associação reforça a afinidade da marca H2OH! com a plataforma de sustentabilidade”. Fonte:DSPA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário