28 de out. de 2008

Quentinhas

+ Havaianas.
Havaianas irá lançar um caderninho essa semana nas revistas femininas e de moda, sobre o novo produto da marca: Bolsas. Esse caderninho é todo estampado e colorido e vem com o mote: "Jeito havaianas de ser". O caderninho é apenas um jeito de divulgar o produto, dentro dele há fotos do produtos e as consumidoras podem estar utilizando do jeito que quiser.

+Alpargatas
A Alpargatas Brasil acaba de comprar a Alpargatas Argentina, com essa aquisição a Alpargatas vira líder de mercado da América do Sul.

+ Chiclets.
A Empresas Cadbury, está apostando na interação do seu público com o produto: Chiclets.
Foi criado um reality game na internet onde você escolhe um agente e participa das fases, no final do jogo você consegue liberar o Lhama que há em você.
Esse jogo faz parte da campanha que a Chiclets vem promovendo, que apresenta duas maneiras de se levar a vida: O jeito "Chiclets" de ser e o jeito "Lhama" de ser.
Acesse o site: S.O.S. Lhama.

+ Sucrilhos Choco Power.
Para divulgar o novo produto da Kellogg´s, a empresa lança o "Power Bom Dia", uma ação que permite que as pessoas programem um despertador online, tá o que há de legal nisso? O legal da ação, são as pessoas que te acordam. Exemplo: Maísa, Rafinha Bastos, D´Black ou Tigre Tony.
Acesse o site: Desperte com a Maísa.

Carla - Ficaon! no promidia

Nenhum comentário: