31 de jul. de 2008

Ação viral do novo Gol.

Uma ação viral circula na rede pelo novo Gol. Criada pela AlmapBBDO, o e-mail marketing coloca o nome do participante ao lado do de Gisele Bündchen e Sylvester Stallone, astros da nova campanha da Volskswagen. Na produção, o convidado aparece como uma importante 'participação especial' do filme 'Lindos e Implacáveis', assinado e dirigido pela Almap. Gisele Bündchen aparece descendo do novo Gol. Em seguida, ninjas descem do prédio, mas logo Sylvester Stallone aparece para dar um jeito em todos eles. A assinatura fecha o filme: "Novo Gol. Lindo como nunca. Gol como sempre".Mas o último ninja acaba passando um número de telefone - justamente o do usuário que está assistindo. Logo após o final da produção, o telefone toca, e com o dublador de Stallone, uma voz diz: "Então, você andou ouvindo demais. E vê se tira o olho do meu Gol. Senão, da próxima vez: Buh!". A ação foi desenvolvida pela agência em parceria com a Hands, empresa de mobile marketing e a integradora Cyclelogic.
Para mandar a ação para algum amigo, clique aqui: http://www.vw.com.br/lindoseimplacaveis/
Fonte: Meio&Mensagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis pas her
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis farmaco per impotenza
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis 20 mg