28 de abr. de 2008

TV Wal-Mart chega ao Brasil.

O Wal-Mart estréia oficialmente, em suas lojas Supercenter, a TV Wal-Mart. A mídia é semelhante ao modelo presente desde a década de 90 nos Estados Unidos. Em nosso mercado, a novidade servirá para levar entretenimento e informação aos consumidores que passeiam pelas gôndolas, além, é claro, de se tornar uma importante ferramenta para que os anunciantes apresentem seus produtos que estão ali, logo ao lado, no momento da decisão de compra. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Subway Link, empresa que será responsável pelo conteúdo exibido nos monitores e pela comercialização dos espaços publicitários.Cada uma das 29 lojas Wal-Mart Supercenter, presentes em sete Estados – principalmente na capital paulista –, ganharam, em média, 50 monitores LG, instalados estrategicamente em locais de grande fluxo e concentração, como no final de gôndolas das seção de produtos de limpeza, em frente a balanças e nas filas e entradas dos caixas. A programação é dividida em 50% entretenimento e 50% publicidade, sendo que, na primeira metade, inclui-se mensagens institucionais da rede Wal-Mart e notícias em tempo real, por parceria com a BandNews.
Fonte: Portaldapropaganda.

Nenhum comentário: