Resposta da restrição do Conar.
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) entra em mídia a partir deste final de semana com um campanha contra o movimento de proibição de publicidade de cervejas e bebidas alcoólicas no País.
Criada pela F/Nazca, ela será veiculada em TV, rádio e mídia impressa.
Leia o texto, na íntegra:
Querem proibir a publicidade de cervejas no Brasil.
É o mesmo que proibirem a fabricação de abridores de garrafas no Brasil.
Nem a propaganda, nem o abridor são a motivação para irresponsáveis dirigirem embriagados.
A propaganda ou o abridor não são os culpados pela venda criminosa de bebidas alcoólicas a menores.
Abridores e a propaganda não são incentivadores dos covardes que praticam a violência doméstica.
Essas são questões que só a educação,a democratização da informação e o rigor no cumprimento das leis podem resolver.
Por isso, proibir a publicidade de cervejas não vai mudar em nada esse quadro.
A não ser tirar de você o direito de gostar ou não gostar desta ou daquela publicidade.
De se informar e de formar a sua opinião.
Um direito tão sagrado, quanto o que você tem de comprar ou não um abridor de garrafas.
E decidir o que fazer com ele.
Assistam o comercial no ProMidiaTube.
http://br.youtube.com/watch?v=n4hUgSw1QAA
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