17 de fev. de 2009

Representante do Cannes no Brasil.

Os organizadores do Cannes Lions 2009 definiram o tema da edição número 56 do evento que acontece entre os dias 21 e 27 de junho no Palais des Festivals em Cannes: "Ignite Your Creativity", em uma tradução livre, "Ligue Sua criatividade". A campanha com este mote será desenvolvida pela Artplan para o mercado brasileiro, agência escolhida pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do evento no País. Cada representante do festival em todo o mundo tem o direito de escolher uma agência, como explicou Odmar de Almeiuda Filho, diretor executivo de jornais e produtos digitais do Grupo Estado. A primeira campanha, para estimular inscrições de peças e delegados, começa a ser veiculada na primeira semana de março nos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Rádio Eldorado, por exemplo. Os veículos que cobrem o trade publicidade também serão contemplados no plano de mídia. No ano passado o Brasil teve 2.500 trabalhos inscritos e 538 delegados.

Fonte: Meio&Mensagem.

Nenhum comentário: