Ontem, estava eu passeando pelos sites de noticías, quando me deparei com uma entrevista que o Washington Olivetto deu para a AdNews, e ele falou sobre as conquistas dele, pelo milésima vez sobre o comercial do 1° sutiã, e sobre a crise, que sinceramente deve estar empatando com o número de vezes que ele deve ter tido que comentar sobre o tal comercial.
Eu não aguento mais ouvir sobre a tão temida crise, ele citou que a publicidade hoje vive uma crise de otimismo, sim! Lógico que vive.
Vamos aos números:
- A Google no dia 15.01.2009, demitiu 100 funcionários;
- Com uma queda significativa nos EUA, a Coca-Cola muda slogan no mundo inteiro: "Open Happiness", será lançado no dia 01.02.2009;
- Corinthians fecha contrato com Ronaldo, tentando alcançar maiores patrocinadores, porém, até agora não fechou nenhum contrato e diz que a crise influenciou para isso. (Eu acredito que não seja só o "peso" da crise.).
E no começo da crise eu citei sobre a dispensa em outras empresas como a: DM9 demite 30 funcionários, a Africa demite 12, a Natura 100 funcionários do alto escalão da empresa e a Omnicom demite 3500 funcionários, sem falar no que está acontecendo no setor automotivo.
Washington Olivetto, cadê o otimismo?
Carla - Ficaon!
Nenhum comentário:
Postar um comentário