
9 de dez. de 2008
Rexona distribui pen drives.
A Bullet levou a melhor em concorrência e será a responsável pela criação e operacionalização da promoção "O futuro em sua mão", da Rexona, para o lançamento de seu novo desodorante masculino, Quantum. Até 13 de dezembro, serão distribuídos dez mil pen drives a participantes premiados, que ao comprarem o produto e friccionarem um cupom termoativável que muda de cor, levam o presente para casa. A mecânica da promoção remete ao diferencial do produto, que possui microcápsulas em sua fórmula que ativam-se conforme o aumento da temperatura, deixando os consumidores perfumados nos momentos mais extremos. Para reiterar essa característica, o produto foi testado a 58ºC, maior temperatura já registrada na Terra.A agência assina também as peças que divulgam a ação promocional. A criação é de Zé Matarazzo, Marco Stiepcich, Leandro Mendes, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto. Paulo Cossa e Caio Carvalho coordenaram a logística da promoção.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário