Todo Dia e Maxxi. Essas são as novas bandeiras que o Wal-mart lança em São Paulo esta semana. A rede pretende, com as novidades, alcançar as classes C, D e E. Segundo a companhia, cada unidade do Todo Dia e Maxxi recebem investimento médio de R$ 5 milhões e R$ 15 milhões, respectivamente. As cidades de Diadema, Sapopemba e Taboão recebem, nesta quinta-feira, 4, recebem as lojas do Maxxi, voltado para famílias das classes C e D e pequenos comerciantes, com produtos em embalagens de grande quantidade, usadas pelos clientes para transformação de produto ? restaurantes, lanchonetes, por exemplo, ou pacotes com várias unidades para revenda. A bandeira atua hoje com 18 lojas nas regiões Sul e Nordeste. Em 2008, foram inauguradas três unidades na Bahia e uma no Rio Grande do Sul.Já a Todo Dia pode ser considerada uma loja de conveniência da rede. A primeira, instalada em Carapicuíba, tem como objetivo oferecer um grande leque de produtos e serviços para as comunidades das classes C, D e E, situadas em bairros mais distantes dos grandes pólos comerciais. A bandeira opera atualmente com 34 lojas na região Nordeste. Apenas este ano foram inauguradas sete unidades na Bahia, seis em Pernambuco e duas na Paraíba.
Fonte:Meio&Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário