4 de nov. de 2008

Preferências.

Líder na edição de 2006 da pesquisa do Grupo Consultores, Itaú caiu para a terceira posição
A 2ª edição da pesquisa realizada pelo Grupo Consultores aponta a preferência dos anunciantes brasileiros pelas campanhas da Skol (criadas pela F/Nazca). Foram ouvidos 350 executivos das 400 maiores empresas anunciantes segundo o Ibope Monitor. 17,14% dos entrevistados aprovaram a publicidade da cerveja.
O Itaú, que foi líder na pesquisa realizada em 2006, caiu para a terceira colocação, com a provação de 16,86% dos anunciantes. Em segundo lugar estão as ações da Fiat.
Comparando as pesquisas de 2006 e 2008, percebe-se que o desempenho das
campanhas do Banco Real foi o que mais melhorou. O índice subiu de 3,6% para 12,86% e colocou o banco na 4ª posição neste ano.
Mais detalhes sobre a pesquisa serão divulgados pelo Grupo Consultores nesta quinta-feira (6).
Fonte: Propmark

Nenhum comentário: