11 de nov. de 2008

London Internacional Awards 2008.

O Brasil somou três ouros no London Internacional Awards 2008, que aconteceu nesta segunda-feira (10). As agências AlmappBBDO, F/Nazca, Young & Rubicam, Agência 3 e Leo Burnett foram premiadas.
A AlmapBBDO levou ouro na categoria Digital Mídia com campanha para a Greenpeace. Na categoria print levou duas pratas para Gatorade e em TV & Cinema faturou prata para a campanha Casa do Zezinho. A campanha Cup Noodles, desenvolvida pela F/Nazca venceu com ouro na categoria Posters & Billboard.
Leo Burnett levou duas pratas para a peça Big Big Bubble Gum, na categoria Print e para a campanha Lancefinal.com na categoria TV & Cinema. A Young & Rubicam levou um ouro e uma prata para peças da TAM Linhas Aéreas, ambas na categoria Print. A Agência 3, do Rio de Janeiro, levou três pratas para a campanha da Shangri la Travel, categoria Print.
A lista completa dos premiados pode ser encontrada no site
aqui.
Fonte: Propmark

Nenhum comentário: