6 de nov. de 2008

25ª Prêmio Colunistas.

Os jurados da 25ª edição do Prêmio Colunistas de São Paulo elegeram durante julgamento realizado nesta quarta-feira (5) a JWT como a Agência do Ano da competição. A agência presidida pelo executivo Stephano Zunino vem obtendo destaque nos últimos três anos quando consolidou-se na segunda posição do ranking do Ibope Monitor.
O prêmio de Publicitário do Ano foi concedido a Sergio Valente, presidente da DM9DDB. O júri elegeu André Paes e Barros, sócio da Loducca, como o Profissional de Propaganda do Ano. A Sul América Seguros ganhou como Anunciante do Ano. O Veículo Impresso do Ano de 2008 é a Veja São Paulo, título da Editora Abril que está completando neste ano 20 anos de circulação. O veículo Eletrônico do Ano é a Rede Bandeirantes de Televisão. O Grand Prix de Melhor Desempenho Criativo foi garantido pela AlmapBBDO. Os GPs de Filme e Campanha, por exemplo, só serão divulgados na festa de entrega de prêmios ainda sem data definida.
O júri teve como presidente Marcello Queiroz (propmark) e contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Armando Ferrentini (Editora Referência), Décio Clemente (Rádio Jovem Pan), Carlos Domingos (Age), Dorinho (propmark), Eloy Simões (Abracomp- Associação Brasileira de Colunistas de Marketing Publicitário), Marcio Erlich (Janela Publicitária), Pedro Yves (Revista Propaganda) e Tales Bahú (AlmapBBDO representando o Clube de Criação de são Paulo).

Fonte: Propmark

Nenhum comentário: