7 de out. de 2008

Mc Max.

A Taterka assina campanha para divulgar o lançamento do McMax, novo sanduíche premium do McDonald's, elaborado a partir dos conselhos e opiniões de clientes.
O primeiro comercial de uma série chega à telinha nesta segunda-feira (06) e dá início a um "Reality Burger", em que oito clientes da rede aparecem confinados em uma cozinha experimental para criar um novo sanduíche.
A idéia é mostrar, em cinco episódios diários, como uma combinação de ingredientes pode resultar em um 'grande hambúrguer'.A cada episódio, o grupo discute sobre os itens que serão adicionados - carne, pão, queijo, molho e salada. Depois, será veiculado comercial de encerramento do "reality show", com o resumo dos cinco episódios e a apresentação do novo produto.
A ação ainda conta com mais dois filmes sobre o McMax, de 30” e 15”. Além da TV, o McDonald’s aposta em rádio, mídia impressa e internet, totalizando um investimento de R$ 10 milhões.O conceito será exportado a outros 28 mercados da rede na América Latina. A versão latina da campanha foi gravada no mesmo local, com casting diferente, paralelamente ao filme brasileiro.
De acordo com o diretor de atendimento da Taterka, Eduardo Simon, o público irá se identificar com os participantes do Reality Burger. “O McMax é resultado de diversas pesquisas com consumidores, que deram sugestões de como chegar a um produto que atendesse as suas expectativas. Por isso, decidimos mostrar que os levamos à cozinha para que desenvolvessem seu novo hambúrguer”, conta.
O McMax é um sanduíche em pão tipo Separatto, de massa firme e levemente salgado, feito com hambúrguer de 150g, queijo emmenthal, maionese, alface, tomate e 'exclusivo' molho vinagrete.
Clique aqui e aqui para conferir ao primeiro e ao segundo filmes da campanha "Reality Burger", criado pela Taterka para divulgar o lançamento do McMax, novo sanduíche premium do McDonald's.O primeiro comercial chegou à telinha nesta segunda-feira (06) e o segundo, nesta terça (07).
Fonte: CCSP

Nenhum comentário: