13 de out. de 2008

Biro - Biro e Coca Cola.

A Coca-Cola lança a promoção "Coca-Cola - Deu a Louca no Biro Biro", que mantém o tom bem-humorado da campanha "Quem foi melhor?", que promoveu uma eleição fictícia para apontar o preferido do público entre Biro Biro e Maradona.Aclamado vencedor na disputa das urnas, o ex-jogador brasileiro está de volta, em clima de comemoração, e premiará a torcida com milhares de prêmios, como 4 mil cartões de débito Visa Electron, 50 coroas douradas, acompanhadas de certificados de R$ 15 mil em barras de ouro e cinco carros clássicos exclusivos Coca-Cola, entre outros.Para divulgar a ação, a JWT desenvolveu uma campanha que traz a assinatura "Viva o Lado Coca-Cola do Futebol". Ambientado em um estádio de futebol o filme, intitulado "Pra Galera" transcorre no clima das grandes partidas, com arquibancadas lotadas e torcedores em festa. Biro Biro chega ao gramado pilotando um dos Landaus exclusivos Coca-Cola. O plano de mídia é integrado por filme para TV, rádio, ações em internet e peças para pontos-de-venda.Os consumidores podem participar por celular ou pela internet, acessando o Coca-Cola. A promoção é valida de 13 de outubro a 23 de dezembro Fonte:Meio&Mensagem.

Nada ainda do vídeo que eu postei aqui semana passada.

Nenhum comentário: