A Pepsi Twist 3 lança um game interativo que desafia os internautas para uma partida de truco. Criado pela AlmapBBDO, o "Joga Truco" é inspirado no comercial "Batalha", que fala das características do mais recente lançamento da marca, a Pepsi Twist 3.
O hot site apresenta o clássico desafio de cartas e tem como destaque a irreverência de seus jogadores representados pelas três calorias boas do limão, personagens do filme de divulgação de Pepsi Twist 3. O internauta pode interagir com os adversários ou parceiros virtuais, e os característicos blefes, por exemplo, poderão ser praticados quando o usuário escolher sinais inerentes ao jogo de truco, que serão utilizados ao longo das partidas.
Enquanto o hotsite é carregado, frames do comercial são apresentados para o usuário e vão o inserindo na "história" do game. O jogo faz parte da estratégia de comunicação de Pepsi Twist 3 e é uma ferramenta de comunicação com o público jovem.
O hot site apresenta o clássico desafio de cartas e tem como destaque a irreverência de seus jogadores representados pelas três calorias boas do limão, personagens do filme de divulgação de Pepsi Twist 3. O internauta pode interagir com os adversários ou parceiros virtuais, e os característicos blefes, por exemplo, poderão ser praticados quando o usuário escolher sinais inerentes ao jogo de truco, que serão utilizados ao longo das partidas.
Enquanto o hotsite é carregado, frames do comercial são apresentados para o usuário e vão o inserindo na "história" do game. O jogo faz parte da estratégia de comunicação de Pepsi Twist 3 e é uma ferramenta de comunicação com o público jovem.
Fonte: Meio&Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário