Iphone.
Além disso, a Claro busca reforçar junto aos consumidores que possui a maior cobertura 3G do País, presente em 19 estados e no Distrito Federal, chegando a 110 cidades. A ênfase da Claro em ressaltar sua extensa cobertura e a oferta a todos os consumidores, não só os de sua base de assinantes, é uma ofensiva à Vivo, que ainda não lançou seus serviços 3G no Brasil e que restringirá a venda do iPhone aos seus clientes.
Procurada, a Vivo confirmou a vinda do iPhone para a última semana de setembro (conforme anunciado por Roberto Lima, presidente da Vivo, na quarta-feira, 3) e ressaltou o site criado para os interessados que queiram se inscrever numa lista de espera. Segundo a assessoria de imprensa da operadora, alguns clientes de sua base já estão recebendo as malas diretas a respeito da comercialização do iPhone. Instada sobre uma possível data de início das vendas ante o anúncio da Vivo, a Claro afirmou que a data deve ser a mesma que a da concorrente, já que pelo acordo estabelecido pelas operadoras com a Apple, o início das vendas deve ser simultâneo.
Leia o comunicado da Claro, na íntegra, abaixo:
"A Claro mantém a iniciativa de contatar as pessoas cadastradas em seu site, para obter informações sobre o iPhone 3G, a fim de verificar o interesse na aquisição do aparelho, conforme iniciado na semana passada. No entanto, a ação, que tinha por objetivo simplificar e agilizar o processo de venda para aqueles que realmente desejam adquirir o aparelho, gerou polêmica. Por isso, a Claro optou por não mais cobrar o valor de R$100. Os clientes que já realizaram o pagamento como parte da reserva serão contatados pela operadora para a devolução do valor, sem que isso altere o fato de serem um dos primeiros a adquirir o iPhone 3G da Claro.
A Claro divulgará prazos, formas e condições de venda do iPhone 3G no Brasil após definições com a Apple."
Fonte: Meio&Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário