Skol Beats adere a Lei Seca.
O Skol Beats, evento de música eletrônica, aderiu à Lei Seca e vai disponibilizar transporte gratuito para quem for a festa. Como nas edições passadas, nas estações de metrô Barra Funda e Tietê haverá ônibus gratuito que levará o público até o Sambódromo do Anhembi, onde acontece a nona edição do evento. A novidade deste ano é que junto com os ingressos, os participantes receberão um passe de ida e volta para o metrô. A outra alternativa são os táxis e vans, que estarão disponíveis por R$ 400,00 (ida e volta) e cabe 12 pessoas. Mas quem for de carro, o estacionamento estará aberto até às 18h do dia 28 de setembro (a festa começa às 18h do dia 27 e acaba às 8h do dia 28).
O evento será patrocinado pelo Terra, Axe, Pepsi 3, H2OH!, Rádio Mix, Cine Boteco, Morumbi Shopping e Rolling Stones, sendo que o Terra terá uma tenda própria, e H2OH! e Morumbi Shopping um lounge cada. A AmBev não abriu números quanto ao investimento do evento e patrocínio.
E até o dia do evento, paulistas e cariocas podem participar da promoção que na compra de seis garrafas de cerveja Skol Beats mais R$ 1,99, o consumidor ganha um dos quatro CDs de música eletrônica para compras efetuadas nas lojas de conveniência associadas às redes Ipiranga, Texaco, Esso, BR e Alesat.
Já o sucesso da co-criação, na qual o público votou por meio do site (www.skolbeats.com.br) o local, formato e horário do evento, se repetirá no próximo ano. "Foi um sucesso a participação do público: 300 mil votos. E assim que acabar esta edição, vamos começar a votação para a edição do ano que vem, para que o consumidor viva o Skol Beats o ano todo, além também, de nós termos tempo hábil para trazer as atrações internecionais", diz Bazinho Ferraz, presidente da B/Ferraz e ceo do Grupo B.
Já a segunda fase da campanha do evento, criada pela F\Nazca S&S, vai ao ar no final da próxima semana e terá filmes de 30 segundos em TV aberta e fechada, anúncios em revistas e internet.
Os 15 mil ingressos para o Skol Beats começam a ser vendidos amanhã (23) por meio do site da Ticket Master (www.ticketmaster.com.br) e nos quiosques instalados nos shoppings Anália Franco e Morumbi.
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário