4 de jul. de 2008

Blog está na publicidade.

A Coca-Cola está lançando no mercado brasileiro o i9 Hidrotônico, uma bebiba esportiva que vem para concorrer com o Gatorade, da Pepsico. A estratégia inclui o envio de kits com o produto e uma micro geladeira para nove blogueiros, além de um hotsite relativo ao produto para cada um deles. Em um dos textos do hotsite lê-se "i9 Hidrotônico é como os cases e campanhas do seu blog: não tem nada igual". Em outro: "é como ter um blog que estimula o pensamento".Versão brasileira do Powerade, o i9 Hidrotônico estréia campanha no domingo, 6. A ação foi criada pela NBS. O comercial faz uma brincadeira com a palavra hipopótamo, fazendo referência à primeira sílaba do novo produto. E recomenda que as pessoas não confundam hipopótamo com hidrotônico. O animal chama atenção no filme e recebe até uma lambida. A assinatura da campanha é "Energia com sabor e leveza".
Adoraria receber um desses. =]

Nenhum comentário: