17 de jun. de 2008

Quentinhas Cannes 2008.

Brasil conquista 2 pratas e 3 bronzes no Outdoor.

As campanhas brasilerias premiadas no Outdoor Lions são:

Silver Lions:

1. AlmapBBDO para Gatorade (Pepsico) com as peças Basquete/Futebol/Boxe

2. Almap BBDO para Volkswagen Caminhões com as peças Cerveja/Ovo/Fruta/Leite

Bronze Lions:

1. Fischer America para a câmera Lumix (Panasonic) com as peças Bailarina/Basquetebol

2. SantaClaraNitro para National Geographic (Fox) com as peças Tsunami/Soldado

3. Lew'Lara\TBWA para De La Croix (importador de vinhos) com as peças Fountain Lafervre/Marceau Dupont/Tissot-Martin

O Grand Prix foi conquistado pelos EUA, com a peça Voyeur Projection Installation para HBO craido pela BBDO New York, integrante do projeto vencedor do Grand Prix de Promo.

Nenhum comentário: