Denovo?!
Neste Dia dos Namorados, a Cappuccino, em parceria com o Esporte Interativo, oferece para os casais apaixonados uma maneira de dizer o maior eu te amo do mundo. Para ter sua declaração de amor, cada apaixonado participante deve enviar um vídeo de até cinco segundos expressando todo seu amor pelo(a) companheiro(a). Ao fim, os vídeos serão apresentados de forma contínua formando um único e longo eu te amo. As únicas regras são não exceder os cinco segundos e surpreender. A Cappuccino espera com a iniciativa incentivar a produção de vídeos originais, diferentes e engraçados. Para inspirar os pombinhos, a agência disponibiliza algumas dicas no próprio site da promoção www.omaioreuteamodomundo.com.br. Ao todo, são cinco filmes criados e encenados pelos próprios funcionários da empresa, que também expressaram o amor de forma inusitada e irreverente.
Essa campaha foi utilizada pela Lacta o ano passado, o sonho de valsa estava com essa campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário