Brasil conquista um Grand Prix e dois ouros no El Sol, na Espanha.
O Brasil levou um único Grand Prix na 23ª edição do El Sol, Festival Ibero-Americano de Comunicação Publicitária. A vencedora foi criada pela AlmapBBDO para as Havaianas Slim. A mesma campanha já havia sido premiada no Fiap e em Cannes, no ano passado.
A premiação do El Sol aconteceu neste sábado (31), em San Sebastián, na Espanha. Ao todo, foram dados 189 prêmios. O Sol de Prata foi para a campanha “El primer concurso de TV que no sucede en TV”, da Doubleyou para o site Atrapalo.com. A Espanha foi a grande vencedora da noite. Além do Sol de Prata, levou quatro GPs, 26 ouros, 36 pratas, 44 bronzes, seis Sóis em Meios e ainda os prêmios das produtoras.
Confira os Grand Prix de cada categoria:
TV/Cinema: “En el salón no se juega”, da *S,C,P,F… (Espanha) para IKEA
Gráfica Exterior: “Orcos” e “Soldados”, da BBDO Chile para PlayStation 3
Gráfica Diários e Revistas: AlmapBBDO para Havaianas Slim
Rádio: Lowe México para Axe Seco Pulse de Unilever
Meios: YMedia (Espanha) para ING Direct
Marketing Direto: Shackleton (Espanha) para Caja Madrid
Relações Públicas: El Señor Goldwind para NH Hoteles
Marketing Promocional: Pages (República Dominicana) para Tricom
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário