17 de abr. de 2008

Parcerias.

Nokia e Nike:

Como parte da primeira ação da plataforma Nokia Trends, a Nokia, marca finlandesa de celulares, realiza em parceria com a Nike o evento "Be True. Street Expressions", proposto pela Nike em comemoração aos 23 anos do modelo Nike Dunk, que em 1986 chegou às quadras de basquete em universidades americanas. O nome do evento é uma alusão à campanha de 1986, "Be true to your school". A parceria, de acordo com Marcelo Câmara, gerente de marketing da Nokia, só foi possível porque no evento as empresas reafirmam um objetivo comum, que é fidelizar os consumidores às suas marcas.


Dove e Rosa Chá:

A partir deste mês Dove e Rosa Chá se unem por uma missão comum: disseminar o conceito da real beleza e valorizar o estilo, a individualidade e a diversidade da mulher.O objetivo da parceria é propagar o conceito de "beleza inclusiva", que consiste em unir as marcas às mulheres que estão preocupadas em sentirem-se bem com sua própria beleza, sem se prender a estereótipos. Um desfile especial da coleção outono-inverno 2008 da Rosa Chá está sendo montado. Programado para a quarta-feira, 23, ele contará com a presença de "mulheres reais" e personalidades, que mostrarão na passarela seus diferentes tipos de beleza.Com essa ação, a Dove reforça o conceito de beleza real, que é parte de sua campanha, enquanto que a Rosa Chá ressalta a diversidade na numeração e modelagem de biquínis, maiôs e roupas desenvolvidas para diversos biotipos.


Fonte: Meio&Mensagem

Nenhum comentário: